A cinco dias da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória apresentou, na tarde desta terça-feira (11), os jogadores Matheusinho e Welder. Em entrevista coletiva cedida nesta terça, os novos atletas do Leão da Barra estão vibrantes com a oportunidade no clube.
"Me sinto muito honrado de o Vitória ter dado essa oportunidade. Levo como oportunidade da vida, da carreira. Estou muito feliz e ansioso para vestir a camisa", aponta Matheusinho.
Aos 25 anos, o jogador vestiu a camisa de titular no Ypiranga, que alcançou as semifinais do Campeonato Gaúcho e eliminou o Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil. No geral, ele soma um gol e uma assistência em 14 jogos.
Três anos mais velho, Welder soma sete gols em 14 confrontos disputados pelo Jacuipense neste ano. Centroavante de origem, o atacante também pode jogar pelas beiradas. No trunfo de vice-campeão do estadual neste ano, foram cinco bolas nas redes em onze jogos. Visando a primeira rodada, neste domingo (16), às 18h (de Brasília), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), diante da Ponte Preta, ele considera essencial ser soberano dentro de casa.
Leia Mais
Vitória apresenta dupla pra melhorar setor ofensivo
Vitória é favorito ao rebaixamento no Brasileirão, aponta site
Ex-atacante do Leão reforça Voltaço antes do mata-mata contra o Baêa
“Acompanho a Série B, como todo bom jogador, sempre acompanho. Tem muitos times de qualidade, que estão acostumados na Série A, assim como o próprio Vitória. Acredito que a dificuldade vai ser em todo jogo, é uma divisão difícil. Acredito que em casa a gente vai ser muito forte com nossa torcida”, indica.