28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Jogando fácil - 31/10/2022, 19:32 - Pedro Moraes

No pré-Copa, Neymar curte festão halloween com ex-peguetes

No último sábado, 29, o atacante da seleção brasileira esteve acompanhado de beldades

No último sábado, 29, o atacante da seleção brasileira esteve acompanhado de beldades
No último sábado, 29, o atacante da seleção brasileira esteve acompanhado de beldades |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Há exatos dois meses solteiro oficialmente, o atacante Neymar aproveitou o pré-período de eleições no Brasil e, no último sábado, 29, curtiu uma festa de Halloween em Paris, na França, junto a musas brasileiras do ramo da internet. No meio das convidadas estavam a funkeira carioca Gabily e a tiktoker Vanessa Lopes.

Com a cantora, o camisa 10 da seleção brasileira articulou um romance há dois anos. Já com a tiktoker, várias insinuações começaram a surgir na web, onde Vanessa fez uma dancinha usando uma camiseta do Paris Saint-Germain assinada por Neymar com o nome do atleta nas costas. "Gostei da camisa", escreveu o jogador na ocasião.

Em outro momento, no término de agosto, ela se deslocou até Paris e publicou alguns vídeos com o craque. Vários seguidores da influenciadora digital deixaram alguns comentários nas redes sociais: "Faz teu nome, Vanessinha!", brincou uma fã da dançarina. "Neymar rei das verificadas", apontou outro.

Além das duas, as modelos Gabriela Versiani e Lais Bianchessi também marcaram presença no evento vip para celebridades universais.

exclamção leia também