27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Semana livre - 29/02/2024, 22:14 - Santiago Oliveira

No penúltimo treino da semana, testes são feitos no Vitória

Técnico Léo Condé comandou uma atividade tática com os prováveis titulares

Elenco vermelho e preto treinando na Toca do Leão
Elenco vermelho e preto treinando na Toca do Leão |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com a semana livre para treinamentos, pela primeira vez na temporada, o Vitória seguiu a sua preparação, nesta quinta-feira (29), visando o duelo contra o Itabuna, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2024.

O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, com campo reduzido, com os prováveis titulares e realizou algumas experiências na equipe.

Para a partida, o treinador terá o retorno do goleiro Lucas Arcanjo, recuperado de lesão. Por outro lado, Wagner Leonardo e Camutanga estão pendurados, com dois cartões amarelos cada.

Os atacantes Léo Gamalho e Iury Castilho deram sequência à transição para o campo com o preparador físico Vinícius Franco. Já o atacante Everaldo seguiu em tratamento na fisioterapia.

Veja também:

Paris 2024: Tainá Henckel carimba 2ª vaga feminina do Brasil no surfe

Semana cheia! Tricolor de Aço ainda terá dois treinos antes do Baianão

O último treinamento da equipe em Salvador será na sexta-feira (1º). Em seguida, pela tarde, a delegação rubro-negra viaja para Ilhéus, de avião.

Com 16 pontos, o Leão tem a mesma pontuação do líder Bahia e do 3° colocado Barcelona de Ilhéus. A equipe está praticamente classificada para a semifinal do Baianão já que tem sete gols de saldo em relação ao Jequié, 5° lugar, com 13 pontos.

exclamção leia também