28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ney de volta - 31/08/2023, 07:57 - João Grassi- Atualizado em 31/08/2023, 08:10

Neymar treina no Al-Hilal e pode fazer sua estreia no Sauditão

Expectativa é que o brasileiro faça sua estreia na sexta-feira (1º de setembro)

Neymar em ação pelo treino do Al-Hilal
Neymar em ação pelo treino do Al-Hilal |  Foto: Divulgação/Al-Hilal

O retorno de Neymar aos gramados está próximo. A estreia do brasileiro pelo Al-Hilal deve ser no próximo compromisso da equipe, já que ele participou normalmente do treino no CT do clube, em Riade, na noite desta quarta-feira (30).

Em preparação para enfrentar o Al-Ittihad, pelo Campeonato Saudita, na sexta-feira (1º), o técnico Jorge Jesus comandou trabalhos táticos e técnicos em campo reduzido. Também foram feitas atividades focadas na parte física.

Neymar em trabalho físico
Neymar em trabalho físico | Foto: Divulgação/Al-Hilal

O treinamento desta quinta-feira (31) deve ser iniciado às 11h30 (horário de Brasília), com a expectativa de nova participação de Neymar, que teve registros trabalhando com bola divulgados pelo Al-Hilal. O craque está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

O time de Neymar está em terceiro lugar na classificação da liga da Arábia Saudita, com 10 pontos, dois a menos do que seu próximo adversário, equipe que conta com Benzema, Fabinho e Kanté

Neymar na Seleção

A comissão técnica da Seleção Brasileira espera que Neymar atue contra o Al-Ittihad e depois reúna condições de estar nos primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026.

O Brasil joga contra a Bolívia, no dia oito de setembro, em Belém, e no dia 12, em Lima, contra o Peru.

exclamção leia também