O atacante Neymar ainda sonha com o retorno ao Barcelona. O atleta, que deve ser negociado pelo Paris Saint-Germain para a próxima temporada, entrou em contato com o empresário Pini Zahavi para reforçar o desejo de vestir novamente a camisa do clube catalão.
Após a conquista do título da La Liga, o técnico Xavi Hernández disse em coletiva que Neymar não faz parte dos planos da equipe. De acordo com o jornal espanhol Sport, o craque brasileiro vai continuar buscando uma negociação com o Barcelona.
Apesar do interesse de Neymar, uma possível negociação seria complicada. O Barcelona não tem dinheiro para comprar o jogador do PSG e teria que convencer o clube francês a trabalhar em uma transferência por empréstimo. A possibilidade não está descartada.
Vencedor da Liga dos Campeões pelo Barcelona em 2015, Neymar chegou ao clube em 2013, fazendo parte do histórico Trio MSN com Messi e Suárez. Pelo clube, ele participou de 186 jogos, marcou 105 gols e deu 76 assistências.
Neymar deixou o Barcelona em 2017, quando se transferiu para o PSG em uma negociação que provocou rejeição em parte da torcida do clube espanhol.