28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

deu ruim - 06/09/2023, 18:02 - Clara Oliveira- Atualizado em 06/09/2023, 18:38

Neymar processa influencer trans que revelou ter 'ficado' com craque

Jogador da Seleção Brasileira entrou com pedido de explicações no fim do mês passado

Processo de jogador ocorre em sigilo
Processo de jogador ocorre em sigilo |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Sophia Barclay foi processada pelo jogador Neymar, por falas em que expõe supostos acontecimentos envolvendo o atacante da Seleção Brasileira, o surfista Pedro Scooby e o senador Flávio Bolsonaro (PL). Segundo informações do portal UOL, no fim do mês passado, o jogador entrou com pedido de explicações, em processo que ocorre em sigilo na Justiça de São Paulo.

O Tribunal entende que Neymar tem direito ao sigilo pelo fato de ser uma pessoa pública e “que pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”.

Durante suas falas, Sophia Barclay, que é uma mulher trans, afirmou que já ficou com Neymar, além de citar que o jogador e o surfista Pedro Scooby “se comeram”, em uma orgia no ano de 2021. A influenciadora também disparou sobre Flávio Bolsonaro já ter transado com uma mulher trans, em uma festa organizada pelo atleta do Al-Hilal.

O senador abriu um Boletim de Ocorrência (BO) contra Sophia em 17 de agosto, devido às suas falas no Real Podcast, no início daquele mês. No BO, consta que Flávio ficou sabendo do ocorrido através da sua advogada. O corte do podcast com falas da influenciadora circulou pelas redes sociais.

exclamção leia também