
Jogador da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar preocupou os fãs e seguidores após publicar uma foto no hospital. Apesar do susto nos desavisados, o atleta foi internado para operar o joelho esquerdo, que foi lesionado na derrota do Brasil para o Uruguai. A cirurgia será realizada na manhã desta quinta-feira (2), pelo médico Rodrigo Lasmar, responsável pelos cuidados com o Atlético-MG e a Seleção.
O menino Ney desembarcou em Belo Horizonte na tarde de ontem (1º). Como a perna esquerda estava imobilizada, ele precisou do auxílio de muletas para se locomover. A previsão é de que o atacante fique longe do campo durante toda a temporada, já que a recuperação dele deve durar, no mínimo, seis meses.
Apoio da família

Horas antes de passar pela operação, Neymar postou a pulseira de identificação e mostrou o porta-retrato que levou para o quarto hospitalar. Ele escolheu uma foto ao lado dos filhos. “Vai dar tudo certo”, escreveu.
Neymar também foi apoiado pela irmã, a blogueira Rafaella: "te amo, meu menino! Deus está no controle!! Sempre com você”.