24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Partiu! - 03/08/2023, 19:51 - Clara Oliveira

Narrador pede para cair fora da Globo após 23 anos de casa

Em abril deste ano, Rembrandt Júnior foi transferido para o Rio de Janeiro

O narrador já participou de transmissões durante seis Copas do Mundo
O narrador já participou de transmissões durante seis Copas do Mundo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O narrador Rembrandt Júnior, que estava na rede Globo há 23 anos, pediu demissão da emissora na manhã desta quinta-feira (3). Rembrandt ficou conhecido na área esportiva pela cobertura que fazia em campeonatos estaduais, em especial, dos times pernambucanos. A direção da emissora tentou fazer o profissional continuar, mas a tentativa foi em vão.

De acordo com o site F5, ‘questões pessoais’ foi o motivo alegado pelo narrador para deixar a empresa. Em abril deste ano, o Rembrandt foi transferido para o Rio de Janeiro e morou sozinho na cidade, enquanto sua família continuou em Pernambuco.

Rembrandt Júnior usou as suas redes sociais para se despedir da emissora em que está desde 2000. ‘’Depois de quase 24 anos, a gente olha pra trás e tem, ainda mais, certeza que tudo valeu, valeu demais! Mudaria alguma coisa? Não! Cada momento foi tratado com disciplina e correção. Erros e acertos fazem parte, principalmente quando se fica horas ao vivo. Isso é só um detalhe’’, disse ele.

Durante a despedida o narrador deixa claro a sua gratidão ao canal. Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe’’, declarou.

O profissional que já participou de transmissões durante seis Copas do Mundo, durante os anos de 2002 e 2022, além de já ter trabalhado no Campeonato Carioca e comandado transmissões do SporTV e Premiere. Atualmente, ele estava trabalhando em jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também