28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vídeo polêmico - 27/09/2023, 11:13 - João Grassi

Napoli tira sarro e revolta Victor Osimhen, artilheiro do time

Atacante desperdiçou pênalti contra o Bologna

Victor Osimhen pelo Napoli
Victor Osimhen pelo Napoli |  Foto: Carlos Costa/AFP

Atual campeão italiano, o Napoli já não começa sua defesa de título voando, mas agora tem um pepino ainda maior para resolver fora de campo. A conta oficial do clube publicou um vídeo irônico de Victor Osimhen, um dos principais jogadores do time, o que não pegou muito bem.

Tratava-se de uma edição com momentos em que Osimhen reclama, pede e depois desperdiça uma cobrança de pênalti no empate contra o Bologna. A voz do jogador é substituída por uma bem aguda e foi colocada junto com imagens aceleradas.

Mesmo tendo sido apagada, a publicação no TikTok deixou o agente do atacante nigeriano furioso. Em mensagem postada no X, Roberto Calenda classificou a atitude do perfil oficial do clube como "inaceitável" e promete que vai acionar a Justiça.

"O que aconteceu no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok é inaceitável. Um vídeo zombando de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído. Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o rapaz vem sofrendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake news. Nos reservamos no direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger Victor", garante.

Depois, Osimhen ainda ocultou ou apagou boa parte das fotos que tinha com a camisa do Napoli em seu perfil no Instagram. Além do mau início na Serie A, agora o Napoli pode perder seu principal goleador.

Para piorar, o nigeriano ainda discutiu com o técnico Rudy Garcia após ser substituído nomesmo duelo contra o Bologna. Ele questionou a decisão de não utilizar dois centroavantes, já que o Napoli buscava abrir o placar.

Vale lembrar que Victor Osimhen foi o artilheiro do time italiano na temporada passada. Após a conquista do Scudetto, o atacante foi assediado por diversas equipes do futebol europeu, mas seguiu em Nápoles.

exclamção leia também