Em noite de pouca intensidade e quase nenhum futebol, o Vitória sofreu, diante do Mirassol, a segunda derrota nesta Série B. No Estádio Municipal de Mirassol, o Maião, os donos da casa fizeram 2 a 0 com um gol no fim do primeiro tempo e outro no início da segunda etapa.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé não escondeu a insatisfação com o resultado e com a atuação de sua equipe. Pelo segundo jogo seguido o time saiu atrás no placar.
"A partida como um todo foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha apresentando na competição até agora. Primeiro tempo, até dentro da estratégia nossa de atrair a equipe deles e usar da velocidade com Zé Hugo e Osvaldo, a gente até conseguiu puxar alguns bons contra-ataques, mas pecamos na hora de definir. Iríamos fazer algumas correções no intervalo, mas, infelizmente, no último lance, a gente sofreu o gol. Não sei se foi falta no goleiro ou não, mas sofremos o gol. Ajustamos algumas situações, de adiantar um pouco as linhas de marcação, pressionar um pouco mais a saída do adversário, mas num erro nosso a gente ofereceu para eles o contra-ataque. A partir daquele momento a gente realmente não conseguiu se encontrar dentro do jogo e não tivemos forças para buscar uma reação", lamentou o treinador.
A falta de produção ofensiva também chamou a atenção de quem acompanhou a partida. Foi a primeira partida, nesta Série B, que o Vitória não balançou as redes do adversário.
"Hoje não conseguimos criar muito. Foi o primeiro jogo na competição que ficamos sem marcar, não tem que ter desespero. Às vezes as coisas não acontecem como a gente imagina. Vamos trabalhar, buscar o melhor encaixe da equipe e chegar forte no jogo contra o CRB. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar. A equipe possivelmente vai terminar dentro do G-4, e o jogo contra o CRB vai ser de extrema importância para manter a equipe nesse pelotão", disse Condé.
A equipe comandada por Léo Condé volta a campo na próxima quarta-feira, 24, no Barradão, onde recebe o CRB. O jogo da 8ª rodada da Série B está marcado para as 19h.