O atacante do Real Madrid, Kylian Mbappé, viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Isso porque, o jogador foi flagrado aproveitando sua folga em uma boate em Estocolmo, na Suécia, ao lado de Nordi Mukiele, ex-companheiro de PSG, logo após está de fora dos jogos da seleção francesa na Liga das Nações, alegando uma lesão na coxa.
Além da boate, o atleta foi visto jantando no restaurante "Chez Jolie", segundo os jornais suecos Aftonbladet e Expressen. Mbappé e Mukiele até pediram para proibir o uso de celulares dentro da boate, numa tentativa de manter a noite longe dos holofotes. Mas, mesmo assim, o flagra aconteceu e as críticas vieram com tudo.
Leia mais:
Filhos de Everton Ribeiro e Matheusinho viram mascotes da dupla Ba-Vi
Gol tricolor! Ruan Pablo broca, mas Brasil perde no Sul-Americano sub-16
Quem foi que inventou essa tal de Data Fifa?
Enquanto a França goleava Israel por 4 a 1, sem o camisa 10, o craque estava relaxando na Suécia. Ele também não vai jogar contra a Bélgica, nesta segunda-feira (14) e, apesar de ficar de fora desses confrontos, Mbappé entrou em campo pelo Real Madrid na última partida contra o Villarreal, onde jogou até os 25 minutos do segundo tempo.
Didier Deschamps, técnico da França, disse que a ausência do atacante foi por precaução, afirmando que ele ainda não estava 100% recuperado. Entretanto, a aparição de Mbappé curtindo a noitada na Suécia e sua participação no jogo pelo Real Madrid, fizeram muita gente questionar se a tal lesão era mesmo tão grave assim.