Grande destaque nos amistosos internacionais da Seleção Brasileira, o nome do jovem jogador Endrick, 17 anos, rodou as redes sociais por conta do seu relacionamento com a modelo Gabriely Miranda, de 21 anos.
Além da diferença de idade entre o casal, outro motivo pelo qual o relacionamento do atleta ter sido alvo de críticas nas últimas semanas, é também por se tratar de uma relação inter-racial.
Em entrevista à Quem, a namorada do atleta quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo por conta do seu relacionamento com Endrick.
“Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista”, defendeu a jovem.
Na última semana, surgiram rumores de que o jovem casal já estariam planejando o casamento e por consequência a jovem se mudaria para a Espanha ao lado de Endrick, que tem ida marcada em meados do ano para o país europeu, quando passará a atuar pelo Real Madrid.
No entanto, Gabriely não deu certeza sobre a mudança de vida, e revelou que estão analisando a possibilidade.
“Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente…”, inicia ela. “Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, revelou.