23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mirando o topo! - 04/06/2024, 15:28 - Bruno Dias

Na 'onda' por títulos, Ceni encoraja atletas: "Vão acreditar quando?"

Treinador 'passou a visão' para os jogadores após o empate contra o Galo

Imagem ilustrativa da imagem

O Bahia segue em boa fase nas competições nacionais, sem perder nos últimos nove jogos. O bom desempenho deixa a nação tricolor esperançosa por títulos, incluindo o técnico Rogério Ceni, que encorajou os jogadores do Esquadrão a sonhar alto e mirar uma possível conquista do Brasileirão.

O fato aconteceu no vídeo dos bastidores do empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, publicado pelo time na noite de segunda-feira (3). O 'take' em que o treinador fala após o jogo roubou a cena do registro.

Aspas

Vocês vão acreditar quando que nós temos capacidade para chegar lá em cima?

Rogério Ceni

"Nós ganhamos do terceiro colocado, nós lutamos contra o quarto colocado, enfrentamos todos esses caras da primeira parte. Botafogo, Red Bull, os times que nós jogamos são competitivos e nós estamos aqui na briga", iniciou ele.

Leia também: Bahia lidera chances de título no Brasileirão, aponta estudo da UFMG

Após o empate contra o Galo, o Tricolor de Aço finalizou a 7ª rodada da Série A na segunda colocação, com 14 pontos, atrás apenas do Flamengo, que possui a mesma pontuação.

"O time que tem mais pontos está junto com a gente, que é o Flamengo com 14 pontos. Nós temos que acreditar todo dia, querer todo dia. Não desistir dos jogos, como vocês não desistiram hoje", afirmou Rogério.

Veja o momento:

Vale lembrar que, até o momento, o Bahia ainda não conquistou nenhum título este ano. A equipe de Rogério Ceni perdeu o Baianão para o Vitória e foi eliminado nas semifinais da Copa do Nordeste. Agora, restam apenas as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil para "chegar ao topo", como planeja o técnico.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será apenas no dia 13 de junho, uma quinta-feira. A partida será contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 8ª rodada do Brasileirão.

exclamção leia também