25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rumo desviado! - 09/02/2024, 19:47 - Da Redação

Na mira do Leão, ex-meia do Bahia irá defender Atlético-GO

Jogador esteve perto de defender Rubro-Negro baiano em 2024

Meia esteve próximo de assinar com o Leão da Barra
Meia esteve próximo de assinar com o Leão da Barra |  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O meia Danielzinho, ex-jogador do Bahia e que estava no Fluminense, já definiu seu destino para 2024. Ele defenderá as cores do Atlético-GO, que recentemente subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador já se despediu dos companheiros do Tricolor carioca.

O atleta esteve prestes a defender o Vitória, onde teve negociação avançada, contudo, a identificação com o Bahia e a pressão exercida pela torcida rubro-negra especialmente nas redes sociais, foram determinantes para o meia recusar a oferta.

Daniel retornou ao Fluminense em 2023, após defender o Bahia. Apesar do começo animador com assistências em jogos da Série A e da Libertadores, acabou caindo de produção e perdendo espaço no time comandado por Fernando Diniz. No ano de 2024, o meia atuou em apenas uma oportunidade, após a volta das férias.

exclamção leia também