26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Elenco poderoso - 08/11/2022, 14:45 - Pedro Moraes - Atualizado em 08/11/2022, 15:16

Multicampeão em 2022, Fla quer ‘maestro’ de volta

Volante Gerson não deve mais atuar pelo Olympique de Marselha neste domingo, 13

Volante Gerson não deve mais atuar pelo Olympique de Marselha neste domingo, 13
Volante Gerson não deve mais atuar pelo Olympique de Marselha neste domingo, 13 |  Foto: Divulgação/Olympique de Marselha

Após concluir os principais objetivos da atual temporada com êxito, conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, o Flamengo já organiza os passos da próxima temporada. Entre eles está a contratação do volante Gerson, vendido em junho do ano passado ao Olympique de Marselha.

Com a situação avançada diante da demonstração de interesse em repatriar o meia, as negociações estão próximas da definição de valores da compra. O atleta, de 25 anos, ajudou a equipe francesa a se classificar para a Liga dos Campeões.

A mira do Rubro-Negro Carioca foi revelada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro, que noticiou a possibilidade em participação no programa "Papo com Benja". A princípio, a ideia é que Gerson não seja relacionado para a próxima partida do Olympique, diante do Mônaco, no próximo domingo, 13, pelo Campeonato Francês.

O volante foi vendido pelo Flamengo ao clube europeu por aproximadamente 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões à época) e a manutenção de 20% dos direitos econômicos.

Com a camisa do time carioca, ele faturou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020, além da Libertadores de 2019, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca de 2020 e 2021, bem como a Recopa Sul-Americana de 2020.

exclamção leia também