26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Confusão - 15/07/2024, 10:38 - Da Redação e Osvaldo Barreto | Portal A TARDE

Mulher que teve carro brocado em confusão da TUI cobra prejuízo

Luciana Ribeiro testemunhou o 'pegapacapá' da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) com Dudu e Rodrigo Andrade, volantes do Vitória

Informações preliminares apontam que a situação aconteceu por volta das 23h30
Informações preliminares apontam que a situação aconteceu por volta das 23h30 |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A mulher que teve seu carro estraçalhado durante o 'pegapacapá' da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) com Dudu e Rodrigo Andrade, volantes do Vitória, na noite de domingo (14), trocou um papo com o Portal A TARDE. Ela largou que os integrantes da organizada "foram direto em cima dos dois jogadores", sendo que Andrade conseguiu escapar e 'Dudivis' teve que sair na mão com os torcedores.

De acordo com Luciana Ribeiro, moradora do bairro de Canabrava, a confusão aconteceu por volta das 23h30, em um bar que dá cabeçada na região. Rodrigo Andrade e Dudu estariam fazendo um 'reg' quando foram surpreendidos pelos torcedores do Leão.

Leia mais

Após ataque de torcedores, Dudu apaga fotos do Vitória nas redes

Presidente da TUI solta visão de bafafá com volantes: "Nós avisamos"

"Ele pularam esse muro aqui para agredir diretamente os jogadores, não agrediram ninguém que estava no local, tinha várias pessoas, mulheres, eles não agrediram ninguém e foram direto em cima. Rodrigo Andrade conseguiu correr, entrou numa casa no fundo, se escondeu e Dudu foi pra cima deles. Trocou soco para não ser agredido de uma forma bruta, porque eles estavam com pau na mão", disse Luciana.

"Eles vieram mesmo pra bater, pra fazer uma malvadeza, uma perversidade e Dudu se defendeu, pulou essa grade aqui, caiu ali, saiu correndo lá pra baixo, eles foram atrás de pau, de chute, de murro, as pessoas que estavam aqui tentaram separar, foi quando o Dudu saiu correndo, desceu a paralela correndo, machucado", completou.

Ainda conforme a testemunha, que é torcedora do Vitória, os integrantes da TUI, não satisfeitos com o ataque, ainda foram em direção aos veículos que achavam que pertenciam aos atletas rubro-negros. Um dos carros era realmente de Dudu, mas o outro não era de Andrade e sim dela.

"Logo em seguida, eles começaram a quebrar, os dois carros estavam parados aqui, o meu que estava na frente, uma Tracker, e o de Dudu que estava no fundo, o Renegade. Eles imaginaram que os dois carros eram dos jogadores", continuou.

Como levou a quebrança de graça, Luciana cobra que o prejuízo seja bancado pela TUI. "Então, eu quero agora que as pessoas, como o presidente da TUI, que fez uma postagem no Twitter assumindo o fato, então eu quero que, assim como ele teve, ele fez essa postagem assumindo os fatos, eu quero também que ele pague o meu prejuízo, porque eu sou uma torcedora fiel do Vitória, entendeu?".

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar. Ambas informaram que não houve registro do caso. O Portal A TARDE também tentou falar com a torcida organizada e com o clube, no entanto, ainda não houve resposta.

exclamção leia também