A esposa do jogador Rezende, volante do Bahia, usou as redes sociais para contar que ela e a família do atleta sofreram ameaças de um torcedor após a derrota tricolor no clássico contra o Vitória, que aconteceu neste domingo (18) e terminou com o placar 3 a 2 para o time rubro-negro.
Rezende participou da partida no começo do segundo tempo, substituindo Thaciano, mas foi expulso após passar 20 minutos em campo. A expulsão fez o Bahia ficar desfalcado, especialmente no jogo contra o Jacuipense, que vai acontecer no dia 25 deste mês. Letícia afirmou que o marido “errou”, e isso teria deixado os torcedores chateados, mas disse que ameaças não podem ser aceitas. "Gente, Julio errou, mas nada justifica ficar ameaçando a mim e aos meus filhos”, disse ela no Twitter.
Sem papas na língua, ela ainda pediu que todas as ofensas relacionadas ao clube fossem direcionadas ao jogador: “Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite".
Apesar de expor a situação nas redes sociais, Letícia Miranda explicou que não conseguiu denunciar o torcedor, porque ele apagou a mensagem depois que ela rebateu o comentário e não foi possível identificá-lo.
“Não prestei queixa e não expus, porque não deu tempo. A pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família. Eu respondi dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou”, disse ela.
Leia mais:
"Eles foram superiores a gente", diz Ceni após derrota para o Vitória
"A gente deu a resposta", diz Malhadinho após Leão vencer Ba-Vi
Torcida do Bahia 'pega ar' com Rogério Ceni após Ba-Vi: "Errou tudo"