26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

violência - 27/10/2024, 16:48 - Da Redação

Morte e feridos: emboscada de torcida organizada causa destruição

A situação ocorreu após a palmeirenses realizarem uma emboscada para os torcedores do Cruzeiro

A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo
A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo |  Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação PRF-SP

Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos após uma emboscada realizada pela torcida do Palmeiras durante a madrugada deste domingo (27), em Mairiporã, na Grande São Paulo. Todas as vítimas fazem parte de uma torcida organizada do time mineiro.

Leia Mais:

Vídeo: ‘lalaus’ são presos após se envolver em acidente na Suburbana

Assalto termina com agente do Bope baleado na CIA Aeroporto

Invasão a comitê: saiba tudo sobre ação de traficantes em Monte Gordo

"De acordo com informações preliminares, torcedores do Cruzeiro sofreram uma emboscada de torcedores organizados do Palmeiras", informou trecho da nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o torcedor cruzeirense que morreu tinha 30 anos. A causa da morte e o nome da vítima não foram divulgados pelas autoridades. O homem, que fazia parte da torcida organizada Máfia Azul de Sete Lagoas, teve a morte confirmada ao dar entrada no Hospital Anjo Gabriel, em Mairiporã.

Segundo apuração da TV Globo e o g1, a vítima fatal é José Victor Miranda. Além disso, parentes do torcedor declararam que a informação que tiveram é de que ele teria falecido dentro de um ônibus incendiado.

Por outro lado, a informação não foi confirmada pela polícia. A causa da morte será apontada após laudo pericial. Um familiar de José Victor irá para Mairiporã para liberar o corpo, que será enterrado na cidade onde a vítima morava.

José Victor tinha dois irmãos, era separado e tinha um filho de sete anos.

exclamção leia também