O professor Betinho, olheiro que descobriu Neymar, morreu neste sábado (7). O profissional, que não teve a causa da morte divulgada, teve participação direta na revelação de grandes atletas da base do Santos.
Leia Mais:
Fim de ano será feliz para tricolores e rubro-negros?
Vídeo: Wagner Moura transforma palco de premiação em arquibancada do Barradão
Bahia mira contratação de goleiro campeão para espantar crise na defesa
Diante da perda, Neymar usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão a Betinho. "Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo. Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem pro meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso! Cuide de nós aí em cima. Descanse em paz , Professor Betinho", escreveu o jogador.
O Santos publicou uma nota enviando condolências aos familiares do profissional. "O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Betinho, um dos grandes observadores técnicos e descobridores de talento do futebol brasileiro. Betinho teve participação direta na revelação de grandes atletas da base santista, sendo o responsável, por exemplo, pela captação de Neymar Jr. Sua história estará sempre entrelaçada com a do Santos FC. Obrigado por toda dedicação e amor ao futebol. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", publicou o clube.