A saga de torcedores que invadem o campo para tentar um contato com o craque Lionel Messi ficou cada vez mais perigosa. Isso porque o Monterrey, equipe que irá enfrentar o Inter Miami nesta quarta-feira (10), anunciou que haverá punições para quem tentar burlar as leis em troca de um abraço no argentino.
O clube mexicano publicou uma cartilha com recomendações para a torcida sobre como chegar no estádio, curtir a festa e, por fim, um aviso peculiar: "Toda pessoa que entrar em campo será presa".
O Monterrey ainda deixou a situação mais clara ao relatar as punições para o invasor: "Toda pessoa que entrar no campo de jogo de forma ilegal será presa e expulsa de todos os estádios do Campeonato Mexicano".
Casos de invasão ao campo para tentar um contato maior com a estrela argentina estão se tornando recorrentes, com o segurança de Messi, inclusive, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por tentar separar os fãs.
O Inter Miami enfrenta o Monterrey precisando reverter um placar de 2 a 1 nesta noite. O confronto é válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf.