Os torcedores do Real Madrid tiveram uma noite 'estrelada' na última quarta-feira (26), pois puderam ver o seu time de 'novos galáticos' dominar o Manchester United e vencer com duas pinturas feitas por Bellingham e Joselu, respectivamente. A partida foi válida por um amistoso de pré-temporada, realizado nos Estados Unidos, em Texas.
Pinturas do jogo
A partida foi de domínio dos Merengues, e logo com cinco minutos de jogo, o novo camisa 5, Jude Bellingham, recebeu um lançamento do zagueiro Rudiguer na medida, apenas dominou e com toda a frieza do mundo, encobriu o goleiro Onana, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Real.
✨ ¡CALIDAD en estado puro! ✨
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) July 27, 2023
⚽ @BellinghamJude#RealMadridOnTour pic.twitter.com/ZXawNYIkKs
Outra pintura saiu também dos pés de Joselu, mais uma nova cara para esta temporada do Madrid. O centroavante conseguiu cravar o seu tento já no apagar das luzes, aos 44 minutos, quando recebeu um cruzamento dentro da área e emendou uma bicicleta, no estilo Cristiano Ronaldo, para fechar o marcador e decretar a vitória dos Merengues por 2 a 0.
🤩 ¡HOUSTON, TENEMOS UN GOLAZO!@JoseluMato9 | #RealMadridOnTour pic.twitter.com/OiSAnvkEsx
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) July 27, 2023
Os comandados de Carlo Ancelotti têm seu próximo compromisso marcado para o próximo sábado (29), quando vão protagonizar mais uma edição do famoso 'El Clássico' contra o Barcelona, em Dallas, no Texas.
FICHA TÉCNICA
AMISTOSO: REAL MADRID 2 x 0 MANCHESTER UNITED
Data e horário: 26/07/2023, ás 21h30 (de Brasília)
Local: NRG Stadium, Houston (EUA)
Árbitro: Lukasz Szpala (POL)
Cartões amarelos: Lisandro Martínez (MUN) e Camavinga (RMA)
Gols: Bellingham, 6'/1°T (1-0) e Joselu, 44'/2°T (2-0).
REAL MADRID: (Técnico: Carlo Ancelotti) Lunin; Carvajal (Lucas Vázquez), Rüdiger (Nacho), Alaba (Militão) e Fran Garcia (Mendy); Modric (Brahim Díaz), Tchouaméni (Kroos) e Camavinga; Rodrygo (Joselu), Bellingham (Valverde) e Vini Jr (Nico Paz).
MANCHESTER UNITED: (Técnico: Erik ten Hag) Onana; Wan-Bissaka (Dalot), Varane (Maguire), Lisandro Martínez e Shaw (McTominay); Casemiro (Williams) e Mainoo (Eriksen, Van de Beek); Mount, Bruno Fernandes e Garnacho (Antony); Rashford (Sancho).