30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

noite das estrelas - 27/07/2023, 12:04 - Bruno Dias

Modo galáctico: Real Madrid derrota Manchester United com dois golaços

Novos contratados, Jude Bellingham e Joselu anotaram balançaram as redes

Joselu marcou de 'bike' para o Real
Joselu marcou de 'bike' para o Real |  Foto: MARK FELIX/ AFP

Os torcedores do Real Madrid tiveram uma noite 'estrelada' na última quarta-feira (26), pois puderam ver o seu time de 'novos galáticos' dominar o Manchester United e vencer com duas pinturas feitas por Bellingham e Joselu, respectivamente. A partida foi válida por um amistoso de pré-temporada, realizado nos Estados Unidos, em Texas.

Pinturas do jogo

A partida foi de domínio dos Merengues, e logo com cinco minutos de jogo, o novo camisa 5, Jude Bellingham, recebeu um lançamento do zagueiro Rudiguer na medida, apenas dominou e com toda a frieza do mundo, encobriu o goleiro Onana, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Real.

Outra pintura saiu também dos pés de Joselu, mais uma nova cara para esta temporada do Madrid. O centroavante conseguiu cravar o seu tento já no apagar das luzes, aos 44 minutos, quando recebeu um cruzamento dentro da área e emendou uma bicicleta, no estilo Cristiano Ronaldo, para fechar o marcador e decretar a vitória dos Merengues por 2 a 0.

Os comandados de Carlo Ancelotti têm seu próximo compromisso marcado para o próximo sábado (29), quando vão protagonizar mais uma edição do famoso 'El Clássico' contra o Barcelona, em Dallas, no Texas.

FICHA TÉCNICA

AMISTOSO: REAL MADRID 2 x 0 MANCHESTER UNITED

Data e horário: 26/07/2023, ás 21h30 (de Brasília)

Local: NRG Stadium, Houston (EUA)

Árbitro: Lukasz Szpala (POL)

Cartões amarelos: Lisandro Martínez (MUN) e Camavinga (RMA)

Gols: Bellingham, 6'/1°T (1-0) e Joselu, 44'/2°T (2-0).

REAL MADRID: (Técnico: Carlo Ancelotti) Lunin; Carvajal (Lucas Vázquez), Rüdiger (Nacho), Alaba (Militão) e Fran Garcia (Mendy); Modric (Brahim Díaz), Tchouaméni (Kroos) e Camavinga; Rodrygo (Joselu), Bellingham (Valverde) e Vini Jr (Nico Paz).

MANCHESTER UNITED: (Técnico: Erik ten Hag) Onana; Wan-Bissaka (Dalot), Varane (Maguire), Lisandro Martínez e Shaw (McTominay); Casemiro (Williams) e Mainoo (Eriksen, Van de Beek); Mount, Bruno Fernandes e Garnacho (Antony); Rashford (Sancho).

exclamção leia também