Após o Bahia perder a invencibilidade no Campeonato Baiano , na noite desta quarta-feira, para o Jacobinense, o técnico Renato Paiva falou sobre as mudanças que o time teve para este duelo, mas ressaltou que não faltou volume ofensivo do Tricolor.
"Avisei que não iam jogar sempre os mesmos jogadores. Não sou irresponsável. Os jogadores são avaliados de forma científica e de análise de nossa parte. Em alguns momentos, alguns jogadores precisam parar. Precisamos de rotatividade. Nesta derrota não estivemos no mesmo nível das outras partidas. Isso parece muito claro. Foram 17 finalizações e nenhuma na baliza. Temos que refletir sobre isso. Mas me preocuparia mais se não tivéssemos tido volume ofensivo", avaliou Renato Paiva.
O técnico português defendeu que ainda é início de temporada e que não há motivos para se preocupar.
'Para além de não marcarmos, os adversários estão conseguindo fazer gols nas poucas chances que criam. Os adversários têm preferido jogar no contra-ataque. O último jogo foi igual. Hoje não tivemos a qualidade ofensiva dos outros jogos, mas existiram momentos interessantes. Temos um longo caminho pela frente e precisamos trabalhar. Sem desculpas e sem problemas. As três vitórias não nos fizeram imbatíveis. E essas duas derrotas também não nos deixa em drama. Muitas coisas já estamos fazendo bem. Eu estaria mais preocupado se não a gente não criasse como temos criado. Uma hora as bolas vão entrar", afirmou.