Após marcar seu segundo gol pelo Bahia no triunfo elástico diante do Bragantino, o centroavante Vinicius Mingotti concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. Ele destacou a sensação de marcar pela primeira vez na Arena Fonte Nova, ajudando a equipe na chamada "virada de chave" no Campeonato Brasileiro.
"Fiquei muito feliz de tá podendo marcar na Fonte Nova. Poder tá ajudando a equipe, acredito que daqui em diante a gente vai tá fazendo esses feitos para ajudar a equipe da melhor maneira", descreveu o atleta.
Leia mais: Peça fundamental do Leão fica perto de volta diante do Atlético-GO
Confira: É o capita! Bahia oficializa contratação definitiva de Kanu
Veja também: Comentarista é demitido após piada com morte do pai de atleta do Timão
Mingotti explicou o motivo da mudança de desempenho do time, que há cinco jogos só tomou apenas dois gols no Brasileirão. "A gente colocou em prática o que a gente vem fazendo nos treinos. Procuramos aprimorar mais para fazer boas partidas diante dos adversários", apontou o atacante.
A chegada dos novos laterais, Gilberto e Camilo Cándido, também deu uma levantada na maneira do time jogar, mas o centroavante fez questão de elevar a bola dos seus companheiros da posição. "Tanto Gilberto, como Cicinho, Camilo, Matheus Bahia, são muito importantes para a gente, eles fazendo boas atuações claro que vai beneficiar o centroavante poder tá fazendo gol, podendo tá ajudando a equipe", explicou.