
O polêmico jogo do Bahia no Barradão, casa do Vitória, contra o Barcelona-BA, na tarde deste sábado (15), está rendendo muitas provocações. Antes da partida, torcedores do Tricolor usaram milho para escrever a palavra "Vicetória" no estacionamento do estádio, famoso ponto de encontro da torcida Rubro-Negra.
Leia Também:
O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano e, apesar de disputado em Salvador, tem mando de campo do time de Ilhéus. Com isso, os torcedores do Esquadrão ficaram concentrados no setor visitante.
Vídeos que estão bombando nas redes sociais mostram as provocações. O fato de usar milho é uma referência ao apelido "galinha", que a nação tricolor usa para zoar o Leão da Barra.
História se vende?
E a resenha continuou nas arquibancadas do Barradão. A saída do zagueiro Wagner Leonardo foi citada em uma faixa com a frase: "História não se vende. Eles disseram".

O trecho faz referência à provocação do Vitória, após o zagueiro recusar sondagens do Bahia, contudo, Wagner pegou a torcida de surpresa e finalizou sua ida para o Grêmio na última sexta-feira (14).
Contudo, um vídeo outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar retira a faixa com tom provocativo.