28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá perdoado - 08/05/2023, 11:03 - Vinicius Rebouças

Messi volta aos treinos após punição do PSG

Atacante se picou para Arábia Saudita sem permissão do clube

Lionel Messi publicou um pedido de desculpas nas redes sociais e amoleceu a diretoria parisiense
Lionel Messi publicou um pedido de desculpas nas redes sociais e amoleceu a diretoria parisiense |  Foto: Alain Jocard/ AFP

O elenco Paris Saint-Germain voltou aos treinos nesta segunda-feira (8) reforçado pela presença ilustre de Lionel Messi. O craque argentino retomou os trabalhos após sofrer punição e ficar afastado do último jogo do PSG.

Tudo isso porque na última semana Messi viajou para a Arábia Saudita sem a permissão do clube. A diretoria não contou conversa e puniu o atual campeão da Copa do Mundo. A princípio, o argentino ficaria duas semanas afastado, mas após um pedido de desculpas o craque foi reintegrado ao elenco.

“Gravei este vídeo em resposta a tudo o que está acontecendo. Antes de tudo, gostaria de pedir desculpa aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente, achei que teríamos um dia de folga após o jogo, como aconteceu nas semanas anteriores. Já tinha organizada esta viagem à Arábia Saudita e cancelado antes. Dessa vez não pude… Volto a repetir, peço perdão pelo que houve e aqui estou à espera do que o clube decida. Nada mais. Um abraço”, disse Messi em publicação nas redes sociais.

Diz o jornal L’Equipe que os líderes da diretoria do Paris Saint-Germain não queriam que a polêmica se estendesse e estavam incomodados com os protestos da torcida. A situação teria forçado a aceitação das desculpas e a liberação de Messi para retorno às atividades.

Ontem (7) o PSG derrotou o Troyes fora de casa pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Sem a presença de Messi, a equipe parisiense venceu por 3 a 1 com gols de Mbappé, Vitinha e Fabián Ruiz. Com o resultado abroiu seis pontos de vantagem no topo da tabela.

exclamção leia também