24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

modo e.t 'on' - 24/08/2023, 11:46 - Bruno Dias

Messi garante duas assistências e leva Inter Miami para outra final

Time da Flórida garantiu a classificação nas penalidades, após empatar em 3 a 3 com o Cincinnati

Messi deu uma grande assistência para o empate no fim do jogo
Messi deu uma grande assistência para o empate no fim do jogo |  Foto: Andy Lyons / AFP

Os torcedores do Inter Miami tiveram uma noite emocionante na última quarta-feira (23), pois viram o time da Flórida passar por fortes momentos contra o Cincinnati, para conquistar uma classificação em direção a grande final da Open Cup.

A partida que contou com duas assistências de Messi, sendo uma nos minutos finais, terminou em 3 a 3 na prorrogação, sendo definida na disputa por pênaltis, onde o time gerido por David Beckham levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

Duelo emocionante

A partida começou desfavorável para o Miami, onde se encontrou em desvantagem logo aos 17 minutos, quando o argentino Acosta abriu o marcador para o Cincinnati. Minutos depois, a Red Machina ampliou com Boupendza, porém foi anulado por impedimento. O time de Fort Lauderdale criou poucas chances de gol e, sem efetividade, não saiu do zero.

Voltando para a segunda etapa, o Cincinnati logo ampliou a vantagem para 2 a 0 nos minutos iniciais, com chute cruzado de Vazquez. Foi apenas do meio pro fim do jogo que o Inter Miami iniciou a reação, após Messi descolar uma assistência para Campana, de cabeça, diminuir a desvantagem aos 23 minutos.

A equipe de Ohio chegou até o terceiro gol, porém com auxilio do VAR, foi anulado após toque na mão de Kubo. Então, o time visitante ganhou esperanças na partida e no apagar das luzes, Messi deu uma assistência magistral para Campana novamente escorar de cabeça, e então igualar o placar, levando a disputa para a prorrogação.

Decisão complicada

Nos minutos iniciais da prorrogação o time da Flórida conseguiu a virada, após erro na saída de bola dos donos da casa e Cremaschi rolar para Martínez ampliar o marcador. Entretanto, o Cincinnati arrancou um empate faltando 7 minutos para o fim e a decisão ficou para as penalidades.

Durante a disputa por pênaltis, o time de Messi converteu todas as batidas, diferentemente do time adversário, que teve uma cobrança desperdiçada por Hagglund. Com o resultado, o Inter Miami se garantiu na final da Open Cup, esperando apenas o vencedor da partida entre Houston Dynamo e Real Salt Lake.

exclamção leia também