
O atacante Biel, do Sporting (POR), e o Corinthians não chegaram em um acordo e as negociações melaram. A informação foi dada pelo clube paulista nesta sexta-feira (4).
Leia Também:
O Alvinegro afirmou que o Sporting "não aceitou as condições ofertadas". O Timão já tinha acertado a 'grana salarial' com o atleta, que tinha se animado em voltar ao Brasil.
O Sporting pedia 7 milhões de euros (R$ 45 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. Em nota, o Corinthians apontou que, "em momento algum" se dispôs a pagar o valor.
O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel.
— Corinthians (@Corinthians) July 4, 2025
A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando…
Outros times brasileiros também se interessaram pelo ponta ex-Bahia, como o São Paulo, Atlético-MG e Vasco. Biel foi anunciado pelo Sporting em fevereiro, em negociação junto ao Bahia que girou em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões à época). Ele assinou até 2029.