O meio-campista brasileiro, Joelinton, se manifestou em relação à nova invasão que teve em sua casa, na Inglaterra. O jogador do Newcastle, que já teve a residência roubada em janeiro deste ano, pediu uma trégua aos criminosos.
Veja também:
No auge da carreira, Joelinton fala sobre combater preconceito
Seleção Brasileira desembarca em Salvador e Vini Jr é tietado por torcedores
“Nossa casa foi invadida novamente. Para qualquer um que está considerando fazer isso, por favor saibam que já não há nada valioso aqui. O que nós mais nos importamos é a segurança de nossa família e que nossas crianças cresçam sem medo. Queremos um lugar onde filhos de todos, inclusive os nossos, se sintam seguros. Pedimos que nossa casa seja respeitada como um lugar seguro para nossa família. Queremos simplesmente viver em paz”, escreveu Joelinton, por meio das redes sociais, diretamente de Dubai, de férias.
O brasileiro recebeu um alerta de segurança no celular e informou aos policiais que três homens estavam na casa, mas os bandidos conseguiram fugir. Nenhum familiar do jogador estava no local no momento.
Além do time inglês, o atleta de 28 anos já defendeu a Seleção Brasileira. O pernambucano deve voltar a campo no dia 25 de novembro, às 17h, em duelo com o West Ham, válido pela Premier League.