
Um dos poucos jogadores do Bahia que pode fechar uma possível parceria do clube com o Grupo City é o meio-campista Ricardo Goulart. O experiente jogador marcou dois gols em 16 partidas disputadas neste ano. Em entrevista ao programa Globo Esporte Bahia, ele relatou que restam apenas detalhes para renovar com o time baiano. A princípio, o contrato atual tem validade até dezembro deste ano.
“Agora são detalhes. Quando aceitei o desafio para defender as cores do Bahia, me apresentaram esse projeto do Grupo City, me mostraram também o quanto são profissionais. Em três, quatro meses com o Bahia, minha família se adaptou muito bem. Sabia do desafio enorme e me dediquei dia a dia, jogo a jogo, para colocar, também usar a minha imagem, para colocar o Bahia no acesso da Série A. Agora são coisas de mais detalhes, tem que levar levemente esse assunto para que as coisas possam ser boas para ambas as partes”, conta.
Aos 31 anos, Goulart deseja conquistar títulos na próxima temporada, mas brincou sobre uma cláusula contratual. Ele acumula passagens em clubes como Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras, e Guangzhou, da China.
“Tenho que dar uma lida [risos]. Brincadeiras à parte, com o acesso as coisas ficam boas, ficam leves e que a gente possa resolver da melhor maneira possível"