27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu a ideia - 12/06/2024, 21:10 - Da Redação

'Méééééé': Carneiro solta a voz sobre SAF do Grupo City

Paulo Carneiro comentou também sobre o atual presidente do Leão

Paulo Carneiro teve duas passagens como presidente do Vitória e uma como diretor de futebol do Bahia
Paulo Carneiro teve duas passagens como presidente do Vitória e uma como diretor de futebol do Bahia |  Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Recentemente, Paulo Carneiro concedeu uma entrevista ao portal Bahia Notícias, na qual comentou sobre vários assuntos envolvendo Bahia e Vitória, incluindo o atual momento das equipes e a SAF do Bahia, adquirida em 2022 pelo Grupo City.

O ex-cartola afirmou que a SAF do Esquadrão é a "melhor do Brasil" e que o time não fica devendo a nenhum do país quando o assunto é infraestrutura. “É a melhor SAF do Brasil. O Grupo City tem uma das melhores organizações de tecnologia de futebol do mundo no Bahia. Não precisa dizer mais nada", disse Paulo Carneiro.

Ainda segundo PC, o negócio feito pelo Esquadrão para a venda da SAF ao Grupo City foi muito bom e vê uma boa perspectiva para o Tricolor com essa venda. “Obrigação de pagar dívida, investir no futebol, investir na base. Quando ele acabar de cumprir, ele pode gastar o que ele quiser e não quiser porque ele passa a ser dono do negócio. Ele só não será se não cumprir o contrato de obrigações”, afirmou Paulo Carneiro.

Ele ainda aproveitou para atacar o atual presidente do Vitória, que foi um dos grandes responsáveis pela retirada de Paulo Carneiro do posto de presidente do time, após PC conseguir a reeleição ao cargo, em abril de 2019, deixando o Leão em setembro de 2021. Durante a entrevista, o ex-presida fez questão de criticar as falas de Fábio Mota sobre uma possível SAF no Vitória

“Dizer que vai valer R$ 3 bilhões, o que o Vitória vai fazer com esse dinheiro? Vai fazer nada porque não tem mais futebol, ele está na SAF. O cara quando fala para gente ignorante, todo mundo acredita, mas se ele fala para gente minimamente inteligente, ele não resiste cinco minutos de papo comigo”, bradou Paulo Carneiro.

exclamção leia também