28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Atendeu pedidos! - 10/04/2024, 14:14 - Da Redação

"Me pediram", diz Fábio Mota sobre levantar taça do Baianão 2024

Presidente rubro-negro revelou conversa com jogadores antes de cerimônia

Fábio Mota levanta taça do Campeonato Baiano de 2024
Fábio Mota levanta taça do Campeonato Baiano de 2024 |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o responsável por levantar a taça do Campeonato Baiano de 2024, título conquistado pelo Rubro-Negro no último domingo (7), após empate com o Bahia por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. A cena chamou atenção, já que não foi o capitão Zeca que ergueu o troféu.

Nesta terça-feira (9), em entrevista ao Canal do Dinâmico, Fábio Mota afirmou que levantou a taça após um pedido dos jogadores, representados pelo lateral-direito Zeca e pelo zagueiro Wagner Leonardo.

"Todo mundo sabe a relação que eu tenho com os jogadores. Eu levantei a taça a pedido deles. O Zeca e o Wagner Leonardo chegaram para mim e disseram: 'presidente, quem merece levantar a taça é você'. Eu disse: 'não, é o momento de vocês' e eles disseram que queriam que eu levantasse", disse Mota.

Com o título do Campeonato Baiano de 2024, o Vitória garantiu a sua segunda conquista em menos de cinco meses. Em 14 de novembro de 2023, o Leão garantiu a taça da Série B do Campeonato Brasileiro, seu primeiro título nacional.

Ainda em reconstrução, o Vitória estreia na Série A do Campeonato Brasileiro próximo domingo (14), às 18h30, no Barradão, diante do Palmeiras.

exclamção leia também