O craque francês Kyllian Mbappé nem chegou no Real Madrid ainda e já pode ter algo que possa se beneficiar. O atleta deve se enquadrar na “Lei Beckham”, que prevê redução de impostos em investimentos.
A intenção da Comunidade Legislativa de Madrid é seduzir os craques mundiais, além dos melhores profissionais de diversas áreas, segundo as informações do site Ok Diário.
A “Lei Beckham” funciona da seguinte forma: caso a pessoa não tenha morado na Espanha nos últimos cinco anos e queira investir ou se mudar para a região, terá uma dedução nos impostos. Vinte por cento de todo investimento poderá ser deduzido da taxa de imposto regional. Por exemplo, caso Mbappé resolva comprar uma casa no valor de 6 milhões de euros, ele recuperaria 1,2 milhão de euros dessa despesa, recuperando 20% do investimento.
Mbappé finalmente pode estar de malas prontas para o Real Madrid no meio do ano. O atleta inclusive já se despediu de seus companheiros de PSG e assinou contrato com os Merengues, segundo o jornal Marca!.