
Poucos dias após vazar a notícia que Mbappé deve fechar com o Real Madrid ao final desta temporada, a emissora ESPN divulgou uma suposta informação de que o atacante francês deve deixar de receber 100 Milhões de euros (R$535 Milhões) para poder assinar com o clube Espanhol. Além disso, ainda segundo a ESPN, o salário que o atacante deve receber é pouco mais da metade do que recebe no PSG.
Com a volta da especulação da chegada de Mbappé ao Real Madrid, Florentino Pérez, presidente da equipe espanhola, respondeu de forma irônica ao ser perguntado sobre a possível contratação. "Que original", respondeu para um repórter do programa Chiringuito TV.
Os Merengues estão tentando contratar Mbappé há pouco mais de dois anos, porém o PSG conseguiu manter o craque do time até o fim do contrato.
Segundo o jornal "Le Parisien", não apenas o PSG já está ciente da decisão de Mbappé, mas também os executivos da Liga Francesa. A perda da maior estrela do Campeonato deve gerar uma queda de aproximadamente 20% nas negociações pelos direitos de transmissão do torneio.
