O atacante do Real Madrid, Kyllian Mbappé, respondeu às declarações feitas por Neymar recentemente, em entrevista ao canal Romário TV, no Youtube, sobre as 'tretas' no período em que jogavam juntos no PSG. Chamado de ciumento pelo brasileiro, o atacante francês preferiu fugir de polêmicas em suas palavras.
"A verdade é que não tenho nada a dizer. Estou muito concentrado no que faço aqui no Real Madrid. Tenho muito respeito por Neymar. Posso falar muitas vezes sobre ele, mas quero lembrar do positivo, de um jogador único na história do futebol e de todos os momentos que passamos em Paris. Agora, estou em Madri, quero aproveitar. E sorte para Neymar, sua família e amigos", comentou ele, em entrevista a TNT Sports.
Leia mais:
Vai rolar mesmo? Neymar está a um passo de voltar ao Santos
Neymar 'larga o doce' sobre saída do PSG: "Ultrapassaram os limites"
Neymar Jr. compartilha foto rara da caçula Helena
O que aconteceu?
Em um bate-papo com o ex-jogador Romário, Neymar comentou sobre a sua relação com Mbappé e o motivo pelo qual a parceria entre eles e Messi não deu certo. O craque brasileiro afirmou que o ciúmes do francês foi o principal motivo das brigas.
"No começo, quando Mbappé chegou, foi fundamental. Eu sempre brincava com ele, falava que ele iria ser um dos melhores, ele ia à minha casa, a gente saía para jantar. Tivemos bons anos de parceria. Mas depois veio o Messi, aí ele ficou enciumado e não queria me dividir com ninguém, aí começaram as brigas e mudanças de comportamento", disse.
Neymar e Mbappé jogaram juntos entre 2017 e 2023, antes de o camisa 10 se transferir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Messi se juntou à dupla em 2021, mas deixou o PSG após dois anos para jogar no Inter Miami.