29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fico triste com uma notícia dessas! - 27/11/2022, 12:04 - Everton Santos

Marrocos bate Bélgica e 'zebra passeia' mais uma vez pelo Qatar

Belgas podem ficar em situação complicada no grupo

Marrocos fez história na Copa ao bater a Bélgica
Marrocos fez história na Copa ao bater a Bélgica |  Foto: Twitter/FIFA

A zebra andou passeando pela Copa do Mundo do Qatar mais uma vez. Em jogo realizado neste domingo (27), Marrocos se impôs, jogou melhor e bateu a Bélgica por 2 a 0, no Estádio AL Thumama.

O primeiro tempo da partida foi de muita posse de bola dos belgas, que pressionaram os marroquinos, mas eram pouco eficientes. Quem chegou ao gol foram os africanos. Após cobrança de falta batida direto para o gol, porém, o VAR anulou marcando impedimento de um jogador que participou da jogada.

Veio o segundo tempo e o marasmo belga piorou. Se ficou ruim para um lado, melhorou e muito para o outro. Sabiri bateu falta direto, em lance parecido com o do primeiro tempo e abriu o placar.

Desesperados os belgas foram para cima, porém, quem balançou as redes foi Marrocos. Após bela jogada, Ziyech serviu Aboukhlal que marcou um belo gol.

Com o resultado, Marrocos assumiu a primeira colocação do Grupo F, com quatro pontos. A Bélgica está com três. Na última rodada os belgas enfrentam a Croácia, e Marrocos o Canadá.

Croatas, com um ponto, e canadenses, que ainda não pontuaram, se enfrentam ainda neste domingo.

exclamção leia também