27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ai pai, para! - 14/04/2023, 09:28 - Vinicius Rebouças

Maringá passa por cima do Flamengo com "olé" da torcida

Paranaenses aumentam crise do rubro-negro carioca

Pedro não achou nada e saiu na lona contra a defesa do Maringá
Pedro não achou nada e saiu na lona contra a defesa do Maringá |  Foto: Divulgação | CR Flamengo

Tal qual Davi derrubou Golias, o Maringá encarnou na noite desta quinta-feira (13) o lendário e pequenino personagem bíblico para derrubou o "gigante invasor" Flamengo. 2x0 no Estádio Willie Davids com direito a "olé" da torcida no fim do jogo, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nas mãos do interino Mario Jorge, o Flamengo pouco produziu e apesar dos grandes nomes, parecia um catado, cheio de buracos. Já os donos da casa foram taticamente aplicados e com um "trabalho de formiguinhas" pressionaram até David Luiz entregar a paçoca. Gol contra do zagueirão aos 37 do primeiro tempo. O placar foi ampliado aos 12 da etapa complementar por Serginho após receber cruzamento livre na área.

A partida de volta será dia 26 de abril no Maracanã. O time paranaense tem a vantagem e poderá perder por até um gol de diferença que ainda avançará às oitavas de final. O rubro-negro carioca, mergulhado em crise, precisa vencer por três gols de diferença. Se igualar o placar agregado, vai aos pênaltis para decidir a classificação.

exclamção leia também