27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Do céu ao inferno - 31/07/2023, 20:45 - Clara Oliveira

Marcou 1° gol profissional, correu para o abraço e foi expulso

Jovem zagueiro do Once Caldas foi abraçar a mãe após primeiro gol e levou o vermelho

Na saída para o vestiário, o jovem zagueiro teve apoio dos seus companheiros e da comissão técnica
Na saída para o vestiário, o jovem zagueiro teve apoio dos seus companheiros e da comissão técnica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A goleada de 4x0 do Once Caldas sobre o Deportivo Cali, em jogo válido pelo Campeonato Colombiano, rendeu muitas emoções para o zagueiro Yeiler Valencia, de 19 anos. Após marcar seu primeiro gol na carreira profissional e decretar a goleada do seu time, o zagueiro se empolgou na comemoração e correu para abraçar sua mãe, atitude que fez com que o jogador acabasse expulso.

Yeiler, entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo. Quando o cronômetro marcava 40, o zagueiro recebeu um passe de Johar Mejía na ponta direita e chutou diretamente para o gol, marcando o seu. Durante a comemoração, o jovem saiu correndo para abraçar sua mãe que estava na arquibancada do estádio Palogrande, em Manizales.

O momento de enorme alegria e realização do jovem, acabou quando o árbitro do jogo, Wilmar Roldán, amarelou o jogador que já tinha levado um cartão amarelo anteriormente, e assim, foi expulso.

Após a expulsão, na saída para o vestiário, o jovem zagueiro teve o apoio dos seus companheiros de time, e recebeu as palmas de membros da comissão técnica do Once Caldas.

Confira o vídeo:

exclamção leia também