Contratado para a atual temporada pelo Bahia, o lateral-direito Marcinho não vai fazer o jogo mais importante do ano do time. Isso porque ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate em 1 a 1 com o Guarani, conquistado na última sexta-feira (28). Mas, além disso, o defensor também ficaria fora por causa de uma piora no seu quadro de dores abdominais.
Na madrugada desta quinta-feira (3), Marcinho deu entrada em um hospital da cidade, de acordo com informações do clube, por meio de uma nota oficial. O atleta está “internado após ter procurado a unidade em outras duas oportunidades anteriores, para uma investigação diagnóstica e realização de exames complementares específicos como endoscopia”, mencionou o clube.
Com a camisa do Esquadrão de Aço, o lateral disputou 14 jogos, mas não marcou gols e nem deu assistências. Quem deve assumir a posição dele é André, cria da base tricolor. Apenas um empate separa o Bahia da volta à elite do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu neste domingo, 6, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.