29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Doblete - 03/05/2026, 11:20 - Vinicius Portugal

"Marcado na história", diz Thiago Galhardo após estreia pelo Feira FC

Atacante comandou a primeira vitória da história da equipe feirense marcando dois gols

Thiago Galhardo marcou dois gols em sua estreia
Thiago Galhardo marcou dois gols em sua estreia |  Foto: Vinicius Portugal/MASSA

A estreia do Feira FC, com casa cheia, não deu outra: o Jacaré devorou e venceu o Vitória da Conquista por 3 a 0, neste sábado (2), na Arena Cajueiro. O destaque da partida foi o craque do time, Thiago Galhardo, que marcou dois gols e garantiu a primeira vitória da equipe em sua curta história. O terceiro gol foi marcado pelo zagueiro William Sergipano.

O atacante mostrou repertório dentro da área, marcando um com o pé direito, após aproveitar rebote, e o segundo ao acertar uma bela cabeçada.

Em entrevista ao MASSA, o centroavante destacou a felicidade por balançar as redes duas vezes na estreia e mostrou confiança no projeto da equipe.

“Feliz pela equipe, pela vitória. Acho que a Feira está se construindo como um novo clube, com um novo projeto que já nasceu muito grande, de pessoas muito honestas, vencedoras em outras empresas, e eu acho que dificilmente vai dar errado, porque quando você tem Deus na frente do projeto e pessoas sérias, leais, que é o mais difícil de se ver no futebol”, comentou.

Ele ainda revelou uma promessa do dono da equipe, Neto Lima, aos jogadores e funcionários. “Eu gravo uma frase do Neto, acho que eu nunca falei esse trecho, vou falar hoje. Ele falou aqui na nossa apresentação, já tinha falado isso comigo, mas falou para todo o grupo que, quando ele quis fazer o time, todo mundo falou que o futebol é um mundo sujo. E ele deixou bem claro para nós que o nosso seria olho no olho, o que for combinado vai ser cumprido, e isso hoje no futebol é muito difícil. Então é muito bom você poder ficar tranquilo e saber que as coisas vão dar certo”, destacou.

Leia Também:

Galhardo também explicou o que os dois primeiros gols pela equipe representam para ele. O atacante deixou claro que entrou de vez na história do Feira.

“Primeira contratação, primeiro jogo, primeira vitória, primeiro e segundo gol, isso já está marcado na história. Isso, daqui dez anos, cem anos, eu estive aqui na arquibancada para poder ver isso, vou saber que eu comecei esse projeto”.

exclamção leia também