
O meia-atacante Jack Grealish, do Manchester City, teve a sua mansão assaltada por criminosos na última quarta-feira (27). Segundo o jornal inglês The Sun, joias e relógios avaliados em 1 milhão de libras (cerca de R$ 6 milhões).
A mansão de luxo fica localizada no condado de Cheshire, no noroeste da Inglaterra, com valor de R$ 34 milhões. A casa conta com campo de golfe, futebol, críquete, lago, quadra de tênis e até um heliporto.
Conforme a reportagem, no momento da invasão Grealish estava em campo pelo City na vitória por 3 a 1 diante do Everton, pelo Campeonato Inglês. A família dele, por outro lado, estava em casa e acionou a polícia ao ouvirem barulhos.
Após o chamado dos familiares do atleta, as autoridades enviaram um helicóptero para o local e cães farejadores foram utilizados para tentar localizar os ladrões, o que ainda não teve êxito.
Após tomar conhecido do ocorrido em sua residência, o meia foi liberado das atividades pós-jogo pelo Man City e foi prestar auxílio para a família. Na última quinta (28), a polícia retornou ao local em busca de mais evidências.
Jack Grealish chamou atenção do Brasil após se envolver numa treta com Felipe Melo, do Fluminense, na vitória do Manchester City por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes. Ele foi acusado pelo defensor brasileiro de faltar com respeito com os tricolores.
