29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Boxing Day pega fogo! - 26/12/2023, 19:37 - Da Redação

Manchester United derrota Aston Villa de virada em jogão na Premier

Partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Inglês 2023/24

United enfrentava sua pior sequência sem vitórias na temporada
United enfrentava sua pior sequência sem vitórias na temporada |  Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United enfrenta uma temporada desafiadora, mas demonstrou que está longe de desistir. A equipe conseguiu uma vitória impressionante, nesta terça-feira (26), ao derrotar o Aston Villa, por 3 a 2, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League 2023/24.

No primeiro tempo, o meia McGinn e o volante Dendoncker marcaram os gols para o Aston Villa. No entanto, o United protagonizou uma reação no segundo tempo, com o atacante Garnacho anotando dois gols e o centroavante Höjlund assegurando a vitória quase no final do jogo.

Antes desta vitória, o Manchester United enfrentava sua pior sequência sem vitórias na temporada, com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Mesmo jogando em casa, o desafio era considerável, já que que o Aston Villa figurava como um dos candidatos ao título da Premier League.

Com esse resultado, o Manchester United alcança 31 pontos na tabela do Campeonato Inglês, ocupando a sexta posição. Por outro lado, o Aston Villa permanece na terceira posição, mantendo seus 39 pontos.

exclamção leia também