29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Treta! - 05/12/2023, 12:36 - João Grassi- Atualizado em 05/12/2023, 18:48

Man United barra veículos de imprensa após reportagem sobre vestiário

Jornais apontam que o técnico Erik ten Hag seria alvo de insatisfação por parte do elenco

Erik ten Hag teria perdido o vestiário, segundo os veículos vetados pelo Man United
Erik ten Hag teria perdido o vestiário, segundo os veículos vetados pelo Man United |  Foto: Lindsey Parnaby / AFP

Vivendo mais uma temporada de instabilidade dentro de campo, o Manchester United agora aquece o clima fora dos gramados. O clube inglês proibiu a cobertura de suas atividades para quatro grandes veículos de imprensa, isso após reportagens apontarem que o técnico Erik ten Hag seria alvo de insatisfação do elenco.

O United afirma que deveria ter sido procurado para comentar a suposta perda de vestiário de ten Hag, e por isso vetou repórteres da Sky Sports, ESPN, Mirror e Manchester Evening News. Nenhum desses canais foram liberados para a entrevista coletiva do treinador holandês antes do clássico contra o Chelsea.

"Eles deveriam vir a nós primeiro, e não sair publicando artigos pelas nossas costas. Não é a coisa certa. Acho que temos um outro relacionamento. Eles podem e deveriam ter vindo a nós antes. Teríamos um debate normal e profissional sobre isso", reclamou ten Hag.

Todos esses veículos trouxeram notícias parecidas a respeito da relação de Erik ten Hag com os jogadores do Man United. Foram citados como fatores de incômodo por parte do elenco o afastamento severo de Jadon Sancho por indisciplina, indefinição sobre a ideia tática do time, a intensa carga de treinamentos e até de contratações indicadas pelo técnico.

Sétimo colocado na Premier League e na iminência de ser eliminado da Liga dos Campeões, o Manchester United recebe o Chelsea em Old Trafford na quarta-feira (6), às 17h15. Os Red Devils tem 24 pontos, cinco de distância para o G-4.

exclamção leia também