28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tragédia no futebol - 30/01/2024, 00:40 - Larissa Falcão

Maior artilheiro da seleção do Panamá morre durante partida

De acordo com a imprensa local, o jogador sofreu uma parada cardíaca

O jogador teve um mau súbito após sair de campo
O jogador teve um mau súbito após sair de campo |  Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador panamenho Luis Tejada, de 41 anos, morreu após ter um mal súbito enquanto participava de um jogo festivo entre veteranos, ocorrido no último domingo (28) . Conhecido como Luis Carlos 'Matador' Tejada, o atleta foi o maior artilheiro da história da seleção panamenha, com 43 gols em 108 jogos.

O jogador teria passado mal durante a partida e pediu para ser substituído. Já fora de campo, Luis Tejada desmaiou e foi levado de ambulância para uma clínica, mas veio a óbito. De acordo com a imprensa local, o jogador sofreu uma parada cardíaca.

Em 2018, o ex-atacante esteve em campo por duas partidas na Copa do Mundo atuando pela seleção panamenha, quando a seleção fez sua primeira participação na história da competição.

Luis Tejada atuou por times como o Juan Aurich, Universitario do Perú, Sports Boys, Pirata FC, Toluca, Envigado, América de Cali, Once Caldas e Millonarios.

Mesmo após aposentar as chuteiras, em 2019, Tejada continuou atuando, mesmo que não profissionalmente, em uma liga de futebol para jogadores acima dos 40 anos.

exclamção leia também