A má fase do Palmeiras parece estar afetando até a relação dos jogadores. Eliminado da Libertadores e sem vencer há seis jogos, o Verdão perdeu para o Atlético-MG na quinta-feira (19), o que resultou numa discussão entre Rony e Raphael Veiga.
O bate-boca aconteceu no meio do jogo, após uma jogada mal executada do time. Veiga não gostou da atitude de Rony no lance e cobrou o atacante, que se irritou e caminhou em direção ao meia. Foi necessário os jovens Endrick e Kevin intervirem na situação.
Com o novo revés, o time de Abel Ferreira agora deixou o G-4 devido ao critério de saldo de gols. Além da reconciliação entre dois dos seus principais jogadores, o Palmeiras busca voltar a vencer para não perder a vaga direta para a próxima Libertadores.
Raphael Veiga e Rony são os artilheiros do Verdão em 2023. O meia marcou 16 gols em 2023, além de ter distribuído 14 assistências, enquanto o atacante marcou 13 gols. No domingo (22), o time paulista visita o Coritiba no Couto Pereira, às 18h30, pela 28ª rodada do Brasileirão.