30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Clima tenso - 06/12/2023, 18:32 - Da Redação

Luto na Fonte Nova? Lonas pretas são colocadas nas cadeiras

PM informou que medida visa prevenir possíveis invasões de campo

Material cobre parte dos assentos do estádio
Material cobre parte dos assentos do estádio |  Foto: Reprodução / Bahia Notícias

Nesta quarta-feira (6), parte das cadeiras da Arena Fonte Nova apresentam uma nova configuração visual antes do confronto entre Bahia e Atlético-MG, às 21h30. As primeiras fileiras dos setores Leste e Sudeste do estádio foram cobertas com lonas pretas, atendendo a uma solicitação da Polícia Militar (PM) e com a concordância da administração do estádio.

A PM informou que essa medida visa prevenir possíveis invasões de campo, já que o Tricolor pode ser rebaixado para a Série B. No entanto, a instalação das lonas não foi bem recebida pelo clube, que contestou a decisão. O clube interpreta que essa ação pode transmitir a ideia de um possível desfecho negativo na luta da equipe contra o rebaixamento.

Após a derrota para o América-MG no último domingo (3), o clima ficou tenso devido a protestos com teor ameaçador. Para este jogo, o contingente da PM conta com quase 500 policiais.

Para evitar o rebaixamento, a equipe liderada por Rogério Ceni precisa conquistar a vitória e torcer por resultados desfavoráveis do Vasco ou Santos. Em caso de empate, o Vasco precisaria perder para o Red Bull Bragantino, em São Januário.

exclamção leia também