31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

tristeza - 04/04/2024, 12:43 - Da Redação- Atualizado em 04/04/2024, 13:02

Luto: mãe do craque Romário, dona Lita, morre aos 86 anos

Notícia foi confirmada pelo ex-jogador nas redes sociais

Manuela Ladislau morreu aos 86 anos de idade
Manuela Ladislau morreu aos 86 anos de idade |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manuela Ladislau, ou Dona Lita, como era chamada a mãe do craque lendário Romário, faleceu nesta quinta-feira (4), aos 86 anos de idade. A informação foi confirmada pelo ex-jogador nas redes sociais.

"Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu", disse ele em um comunicado publicado no perfil oficial do Instagram.

A causa da morte não foi anunciada pelo atual senador do Rio de Janeiro. Na mensagem postada, ele relembrou o momento icônico em que a mãe atirava garrafas para comemorar os gols que ele fazia no Mundial, que culminou no tetracampeonato para o Brasil, em 94.

"Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida", escreveu.

Confira a nota completa:

"Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso.

Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida.

Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente!

Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família".

exclamção leia também