28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

É PARCEIRO QUE FALA É? - 20/12/2023, 19:53 - Da Redação

Lutador agradece rival por deixá-lo escapar da ‘morte’ em fight

Nocaute brutal de Josh Emmet em Bruce Mitchell aconteceu no último fim de semana

SEAN M. HAFFEY/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/GETTY IMAGES VIA AFP
SEAN M. HAFFEY/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/GETTY IMAGES VIA AFP |  Foto: SEAN M. HAFFEY/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/GETTY IMAGES VIA AFP

O UFC 296 contou com um confronto histórico entre Josh Emmet e Bryce Mitchell no último sábado (16). O norte-americano, de 36 anos de idade, aplicou um nocaute brutal no rival, na faixa do primeiro round, que convulsionou no ringue. O adversário, que também é natural dos Estados Unidos, foi escalado de última hora no lugar de Giga Chikadze, que se lesionou.

Derrotado dentro do esporte, Mitchell elogiou o adversário. Ciente de que já tinha adicionado fim ao duelo, Emmet interrompeu a sequência de golpes, gesto que pode ter sido um livramento.

“Quero deixar todos cientes de que estou muito feliz com o Josh. Logo após ele me nocautear, ele poderia ter continuado com marretadas, e provavelmente teria me matado”, destacou.

Leia mais

Malhadinho abre a guarda: último combate, cinturão e pedido ao Vitória

Ex-barril dobrado do UFC faz vaquinha para torcida ajudar em apostas

Assista: lutador gera confusão após chacota com morte de familiar

“Ele sequer deu seguimento. Ele estava apenas feliz com seu nocaute e se afastou. E sou muito grato por isso. Lembrarei disso para sempre. Obrigado por não ter me batido mais, Josh. Deus te abençoe, irmão”, reforçou por meio de uma publicação nas redes sociais.

exclamção leia também