24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vixe! - 15/07/2025, 12:00 - Da Redação

Luta de boxe sem luva acaba com orelha rasgada e mudança de resultado

Gee Perez teve o lóbulo da orelha rasgado em combate brutal no BKFC 78

Luta aconteceu nos Estados Unidos
Luta aconteceu nos Estados Unidos |  Foto: Reprodução/Instagram @bareknucklefc

A co-luta principal do evento BKFC 78, campeonato de boxe sem luvas realizado no último sábado (12) na Flórida, nos Estados Unidos, terminou com uma cena impressionante e uma reviravolta no resultado.

Durante o segundo round, o lutador Gee Perez teve o lóbulo da orelha esquerda rasgado após um duro golpe de seu oponente Andrew Strode.

Leia Também:

A lesão obrigou os médicos a interromperem a disputa imediatamente. A princípio, o confronto foi declarado como "no-contest", ou seja, sem resultado oficial. No entanto, após análise da Comissão Atlética do Estado da Flórida, o resultado foi revisado, e Strode foi declarado vencedor por nocaute técnico.

Com a decisão, Andrew Strode conquistou o título interino da categoria dos moscas do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), evento que se destaca por promover lutas de boxe sem o uso de luvas tradicionais.

exclamção leia também