26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O matador chegou! - 11/03/2024, 11:38 - Silvânia Nascimento- Atualizado em 11/03/2024, 11:51

Luiz Adriano desembarca em Salvador e avisa: "Vim pra buscar títulos"

Novo atacante do Vitória agora vai aprimorar a parte física para poder estrear

Luiz Adriano na chegada a Salvador
Luiz Adriano na chegada a Salvador |  Foto: Silvânia Nascimento

Acabou a espera! Novo reforço do Vitória, o atacante Luiz Adriano desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta segunda-feira (11).

O jogador, de 36 anos, defendia o Internacional e 'trocou' o clima frio de Porto Alegre (POA) pelo calor humano da torcida do Leão e do caldeirão do Manoel Barradas. Com contrato assinado até o fim de 2024, Luiz Adriano chega como grande reforço do Rubro-Negro para as principais competições da temporada.

"Eu venho pra entregar o que eu sempre entreguei por onde passei. Buscar título, dar o meu máximo dentro de campo como eu sempre dei, pra ajudar o meu grupo", disse o atleta durante o seu desembarque no aeroporto.

Apesar de ter perdido espaço no time gaúcho, a torcida do Leão está confiante de que o atacante vai brilhar nessa nova fase que se iniciará na Toca.

No elenco rubro-negro, ele vai disputar a titularidade, principalmente, com Alerrandro, contratado no início da temporada e que soma quatro gols vestindo a camisa do Leão, além de duas assistências. Léo Gamalho, Iury Castilho e Caio Dantas são opções para o setor.

O atacante já chegou ciente da grande concorrência pela posição, mas diz enxergar a situação com bons olhos. "É uma concorrência muito boa, né? Acho que isso faz a diferença, por isso que está tendo um ataque tão eficiente", opiniou o jogador ao fazer referência à qualidade do setor ofensivo do Leão.

Além do Inter, o jogador também já defendeu o Milan (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Spartak Moscou (Rússia), Palmeiras e Antalyaspor (Turquia).

exclamção leia também