29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quer ficar - 03/11/2022, 14:32 - Pedro Moraes- Atualizado em 03/11/2022, 14:48

Lucas Mugni abre margem para renovação: “Feliz aqui”

Aos 30 anos, o volante argentino é um dos destaques do Bahia na atual temporada

Aos 30 anos, o volante argentino é um dos destaques do Bahia na atual temporada
Aos 30 anos, o volante argentino é um dos destaques do Bahia na atual temporada |  Foto: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está com os dias contados para conhecer seu destino final neste ano. Próximo de selar o acesso à elite do Brasileirão, o clube tem alguns atletas que estão com o contrato em encerramento. É o caso do volante Lucas Mugni.

Para o argentino, o principal foco é levar o Esquadrão de volta para a Série A, no entanto, ele deixou a entender que está de peito aberto para discutir uma possível renovação para 2023.

"Sinceramente, o interesse, eu vou dizer, sou muito feliz aqui", disse Mugni. “E, como você falou, eu decidi ficar quando o time caiu, porque eu estava sendo feliz, eu fiquei um pouquinho triste, porque eu queria ajudar o Bahia a subir. Sinceramente, agora, esquecer um pouquinho disso, e meu foco passou a ser esse acesso. Vou só pensar no acesso - completou o argentino”, completou.

Desde que chegou ao clube, em 2021, o meia também esteve presente na campanha do rebaixamento na temporada passada. Ao todo, ele já disputou 62 jogos, marcou seis gols e deu sete assistências.

Com Lucas Mugni entre os 11 titulares, o Bahia volta a campo neste domingo, 6, às 18h30, para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida vai acontecer pela 38ª rodada da Segundona.

exclamção leia também